Última actualização: 2019-01-28

 

Nota importante

As presentes informações não têm natureza vinculativa, funcionam apenas como indicações e conselhos, e são susceptíveis de alteração a qualquer momento. Nem o Estado Português, nem as representações diplomáticas e consulares, poderão ser responsabilizados pelos danos ou prejuízos em pessoas e/ou bens daí advenientes.

 

Aviso

A partir de 1 de Fevereiro de 2019, mas apenas para estadias inferiores a 30 dias, deixará de ser necessário visto para o Uzbequistão para os titulares de Passaporte Português (comum, serviço ou diplomático).

É no entanto necessária a prévia e atempada obtenção do visto adequado para os cidadãos Portugueses que pretendam permanecer por mais de 30 dias em território do Uzbequistão.

Aconselha-se que para qualquer informação ou esclarecimento oficial sobre vistos e outras questões relacionadas seja feita consulta direta à Secção Consular da Embaixada do Uzbequistão em Paris: https://ouzbekistan.fr/en/opening-hours/

Poderão igualmente ser encontradas informações úteis no portal do Ministério dos Negócios Estrangeiros do Uzbequistão em:

https://mfa.uz/en/consular/visa/

  • Partilhe