Última actualização: 2018-06-10

Nota importante
 
As presentes informações não têm natureza vinculativa, funcionam apenas como indicações e conselhos, e são susceptíveis de alteração a qualquer momento. Nem o Estado Português, nem as representações diplomáticas e consulares, poderão ser responsabilizados pelos danos ou prejuízos em pessoas e/ou bens daí advenientes.
  
 
Aviso
Entrada na Bielorrússia em proveniência da Rússia e vice-versa:
Continua interdita a estrangeiros (mesmo com visto)a passagem da Rússia para a Bielorrússia e vice-versa pelas vias terrestre e/ou ferroviária. Os infratores estão sujeitos a sanções e a outras consequências.

Os Portugueses que pretendam viajar diretamente de avião entre a Rússia e a Bielorrússia (aeroporto de Minsk) e vice-versa, poderão fazê-lo desde que estejam munidos dos necessários e adequados vistos previamente obtidos junto das representações Consulares daqueles países.
Para mais informação ver: http://www.consul.embrussia.ru/pt/node/41 e http://www.consul.embrussia.ru/pt/content/18   

Para qualquer informação ou esclarecimento sobre vistos e outras questões conexas aconselha-se vivamente a consulta direta à Secção Consular da Embaixada da Secção Consular da Embaixada da Rússia em Lisboa: http://www.consul.embrussia.ru/pt/
bem como da Secção Consular da Embaixada da da Bielorrússia em Paris, cujos contactos para informação útil poderão ser obtidos em:    http://france.mfa.gov.by/fr/

 
 

Lista de Países